Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Ubiratã.
Filtrar por:

COSTELA MINGA

Este projeto consiste na aquisição de cerca de 900 (novecentos) quilos de costela minga bovina, no preparo a base de sal grosso temperado e processo de asso. Sendo que cada rotariano pertencente ao clube fica responsável pela comercialização de cerca de 12 (unidades) com cerca 3 quilos e todo o lucro alcançado com esta ação é destinado a projetos sociais do clube.

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

Através de palestras e blitz educativas, difundir a idéia de um trânsito tranqüilo, repassando a toda a rede de ensino pública, noções, dicas e alertas sobre os problemas do trânsito que afetam toda a comunidade. Visando o aprendizado da direção defensiva, a educação no trânsito e para o trânsito. Parceria entre Rotary Club e Polícia Militar.

INTERACT CLUB

Auxiliar na fundação, estruturação e funcionamento do Interact Club, com vistas a se desenvolver a liderança juvenil, na comunidade em que ambos os clubes (Interact e Rotary), além colaborar para que sejam colocadas em prática ações que tenham como objetivo principal o desenvolvimento e o crescimento da comunidade, e ainda, se for o caso, a resolução de conflitos sociais.

AUMENTO DO QUADRO SOCIAL

Com o objetivo de encontrar novos associados, capazes e movidos pelo entusiasmo, gerem novas idéias, criem novos projetos, busquem novas alternativas para a resolução de problemas locais e conflitos que por ventura possam existir na comunidade em que cada associado, novo ou não, esteja inserido. E fortalecendo as ações do clube, cada Rotariano Admita Um, Retenha Um.

RUA DUQUE DE CAXIAS,1094 Cep: 85440-000