Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Ubiratã.
Filtrar por:

CONSERVAÇÃO NASCENTE RIO ÁGUA GRANDE

Ação iniciada pelos rotarianos ainda na década de 80, quando numa atitude de pioneira, idealizaram e colocaram em prática um projeto de preservação do meio ambiente audacioso para a época, mas essencial para a atualidade, que era o preservar e proteger a nascente do rio Água Grande, ou seja, simplesmente o rio que fornece água de boa qualidade para todas as propriedades rurais que estão a sua volta, ainda é a fonte de captação de água potável que abastece toda Ubiratã.

Postado em de de por Rotary Club de Ubiratã

RECICLAGEM

Projeto que consiste em difundir a coleta seletiva de lixo (material reciclável), em primeiro momento, o alvo principal de início são órgãos públicos tais como escolas, prefeitura e empresas com grande número efetivo de associados e funcionários, buscando conscientizar uma primeira parcela da população com relação à preservação do meio ambiente, uma possível fonte de renda para famílias. O clube instalaria lixeiras em escolas, bairros de porte um pouco menor, para servirem de piloto e em uma segunda etapa expandir para todo o município de Ubiratã. É preciso buscar parcerias para que o projeto tome as proporções adequadas.

Postado em de de por Rotary Club de Ubiratã

RUA DUQUE DE CAXIAS,1094 Cep: 85440-000